sábado, 11 de abril de 2009

(",)\./♥\. _ _InVaSã0 dA -->pessoa<--SrTª's OrIgInAiS!!!Srtª ♥fulanno♥Srtª ♥fulano♥Srtª ♥fulano♥Srtª ♥fulano♥Srtª e lógicuh vc ♥pessoa♥SiR OrIgInAl!!!Sir p.pRECUSE IMITAÇÕES!!!Renovaa neh..faz partee..Intão..vamos começaaa do começo..Amiga,você é minha mais meió de gandi de bom amiga forever....Nunca se sqca disso..nossa amizade foi criada com toda PERFEIÇÃO e com todo AMOR por Deus...Q vc é meu anjo e minha amiga,que pode conta como nunk pod conta com alguem ..tirandu é craruu suas primass[amoures meu tbm]!!!!!Intão..obrigaduu por tuduuu..pelo micos q ja passamo juntas..por tudu mesmoo..sem tira nem por..!!É issoo..Passanu pra vc nao esquecer o tantu q tu és importante pra mim...q qnd vc sta pertoo d mimm.. mi sintoo feliizz..pois vc e minha sisterr foreverr!!pessoa♥pessoaAmigas Forever..amuuull ♥FIM DA INVASÃO DA ♥pessoa♥/(.")♥(",)./♥\. ./♥\._ _ _ _

Nenhum comentário:

Postar um comentário